ELEIÇÕES 2022: Como anda a oposição de Timon no cenário que começa a ser desenhado

0

Comandante Schnneyder deixa claro sua intenção de disputar vaga de deputado estadual


Na imagem acima: Comandante Schnneyder, Leandro Bello, Leandro Sousa, Henrique Jr. e Jaconias Morais. 

Pretensões já não são mais escondidas de ninguém no campo político. Nesse ponto, como se observa, para grande parte da população está visível que o ex-candidato a prefeito de Timon nas últimas eleições, Comandante Schnneyder, será candidato em 2022.

Diante disso, no gosto do timonense arde o desejo que o mesmo seja candidato a deputado estadual, em função da proximidade existente entre o povo e o ocupante de uma cadeira no legislativo estadual. Antes de qualquer decisão, é notório que o Comandante Schnneyder está buscando ouvir a “voz rouca das ruas” e, daí, avaliar o momento certo para um posicionamento firme e forte.

Já sabemos que reuniões vem acontecendo com a finalidade de consenso dentro do grupo de oposição, liderado por Schnneyder. No entanto, outros oposicionistas tem demonstrado interesse em concorrer no pleito que se avizinha e, nesse sentido, este é o maior entrave para que o grupo siga coeso em 2022.

Assim, Schnneyder e Leandro Bello são pré-candidatos a deputado estadual, enquanto Jaconias Morais, Henrique Júnior e Leandro Sousa deverão concorrer vagas na Câmara Federal. Então, muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e as decisões deverão ficar para o início do próximo ano.

Em suas redes sociais, Schnneyder manifestou através de publicação feita no seu Twitter, destacando a realização de uma reunião realizada com seu grupo político e, segundo ele, expôs sua intenção de ser candidato nas eleições de 2022, mas não uma posição definitiva. “Estamos conversando e ouvindo muito o sentimento das ruas. Só aí tomaremos uma decisão sobre que caminho seguir”, escreveu o Comandante Schnneyder.

Mais adiante, em outro post, Schnneyder declarou o seguinte: “O mesmo vale para as dobradinhas eleitorais. Um passo de cada vez. Quando tudo estiver definido eu mesmo comunicarei oficialmente”. 




 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!