Em Brasília, prefeito doutor Pessoa pede recursos para conclusão de galerias em Teresina

0

Doutor Pessoa também agradeceu a presença dos três senadores piauienses na audiência

Foto: Reprodução/Semcom 

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa se reuniu na tarde desta terça-feira (15), em Brasília (DF), com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A audiência contou com a presença do Secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa e dos três senadores piauienses, Marcelo Castro (MDB), Elmano Férrer (PP) e Ciro Nogueira (PP).        

Na oportunidade, o prefeito doutor Pessoa levou ao ministro Rogério Marinho demandas de solicitação de recursos para viabilizar investimentos na capital piauiense como o Centro de Controle Operacional (CCO), sistema de monitoramento eletrônico em construção na Strans, recursos para a conclusão da galearia do bairro Torquato Neto, na zona sul da capital do Piauí, entre outros.

De acordo com o secretário de planejamento João Henrique Sousa, os pleitos levados ao governo federal foram bem recepcionados pelo ministério.

“São demandas importantes que vão beneficiar a capital do Piauí, sãos investimentos que vão desde a segurança pública até à área da drenagem da capital. Saímos dessa agenda felizes com o resultado. O ministro se mostrou sensível aos nossos pleitos e creio que teremos essa liberação”, explica João Henrique.

O prefeito doutor Pessoa também avaliou como positiva a visita ao Ministério. O gestor também agradeceu a presença dos três senadores piauienses na audiência. 

Foto: Reprodução/Semcom 

“Fomos bem recebidos na capital federal. Agradeço a presença dos três senadores do nosso Estado que nos acompanharam na agenda com o ministro Rogério Marinho. Apresentamos nossos projetos e recebemos uma sinalização positiva do governo”, afirma doutor Pessoa.

O prefeito doutor Pessoa e o secretário de planejamento João Henrique permanecem na capital nesta quarta-feira (15), quando deverão ter audiência com a ministra da mulher, família e direitos humanos, Damares Alves e com o ministro da saúde, Marcelo Queiroga.

Doutor Pessoa informou que só retorna à Teresina depois de amanhã (quinta-feira), dia 17. (Semcom)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!