Flávio Dino assume comando do PSB no Maranhão

0

Com isso, o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, perdeu a presidência da sigla

Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino é oficialmente o novo presidente do PSB no Maranhão. Em documento na Justiça Eleitoral, o partido destituiu o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e formou comissão provisória no estado.

Dino que comandará o partido na mesa de negociação para as eleições de 2022. Com isso, o PSB não está mais incluso – pelo menos por enquanto – como uma das legendas que declararam apoio ao projeto do senador Weverton Rocha (PDT) de disputar o governo estadual.

Luciano Leitoa já havia declarado o apoio ao pedetista, mas agora não tem mais o comando do PSB.

Além de Flávio Dino, na comissão provisória estão também o deputado federal Bira do Pindaré como vice-presidente, Antônio Carlos Serrão Mendes como secretário- geral, o secretário de Comunicação, Ricardo Capelli, como secretário de finanças e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares como secretário de Relações Institucionais da sigla. (Com informações do Imirante) 

Da redação do blogdoademarsousa.com.br

Como já era esperado no meio político e nem demorou muito tempo, o governador Flávio Dino assumiu totalmente o controle do Partido Socialista Brasileiro – PSB, no Maranhão. Agora, ficou complicada mais ainda a situação do ex-prefeito Luciano Leitoa sem mandato e sem o controle do partido a nível de Maranhão. Além disso, ainda está propenso a apoiar a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Estado, em 2022, contrariando assim a Flávio Dino que já deu sinais de que deverá apoiar o vice-governador Carlos Brandão.

E o pior. Luciano Leitoa deixou a prefeita de Timon, Dinair Veloso numa sinuca de bico. Se de fato se concretizar o rompimento entre Flávio Dino e Weverton Rocha, ela vai ficar num beco sem saída!

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!