Coelho Neto: prefeitura garante participação em solenidade de entrega da Patrulha Maria da Penha

0

 

Foto: Reprodução

O governo municipal garantiu representação na solenidade de entrega da Patrulha Maria da Penha realizada pela Polícia Militar em Caxias.

A solenidade foi realizada no templo central da Igreja Assembleia de Deus e contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

 O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, foi representado pela secretária de Assistência Social, Sonia Maria, além da Coordenadora Técnica dos Direitos das Mulheres, Flaynie Rêgo. O Poder Legislativo foi representado pelo presidente Rafael Cruz e pela vereadora Ivonete Brito.

A Patrulha Maria da Penha de Caxias que será composta por 30 policiais (homens e mulheres), é a 6ª unidade em funcionamento no Estado. Os policiais que irão integrar a Patrulha Maria da Penha em Caxias, passaram por capacitação, antes da atuação em campo.

A Patrulha Maria da Penha tem o objetivo de atuar na fiscalização do cumprimento das medidas protetivas de urgência oriundas do Poder Judiciário, realizando um trabalho humanizado as mulheres em situação de vulnerabilidade.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!