Prefeito Dr. Pessoa e governador Wellington Dias terão encontro nesta segunda-feira(19)

0

Foto: Reprodução/Ascom

O esperado encontro entre o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito Dr. Pessoa (MDB) irá ocorrer nesta segunda-feira (19). A conversa entre os dois líderes políticos do estado ocorrerá no Palácio de Karnak.

A reunião terá início às 19h30. O prefeito Dr. Pessoa irá acompanhado do secretário de Finanças, vice-prefeito Robert Rios (PSB). O secretário de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB), também estará presente.

O secretário de Finanças, Robert Rios, afirma que o encontro será para tratar de questões administrativas. Segundo ele, o objetivo é tratar de parcerias em diversas áreas entre a administração municipal e estadual.

Há uma expectativa com relação a uma aproximação política entre o governador e o prefeito. Dr. Pessoa é filiado ao MDB e o partido deverá indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, para ser vice na chapa governista. A chapa deve ter como candidato a governador o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (MDB).

Esse assunto acirrou os ânimos entre Dr. Pessoa e o deputado Themístocles. Em entrevista, o prefeito afirmou que está cansado das cobranças do deputado. (Lídia Brito/cidadeverde.com)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!