Schnneyder firma posição em apoio a Brandão

0

Comandante Schnneyder e Carlos Brandão 

O comandante Schnneyder, pré-candidato a deputado estadual, declarou seu apoio irrestrito a Carlos Brandão (PSDB), sendo a única grande liderança da cidade a definir sua preferência pelo atual vice-governador. Na última sexta (02), em um mega evento político de apoio a Brandão, em São Mateus, Schnneyder não só marcou presença como também fez questão de tornar pública sua escolha, inclusive gravando vídeos que postou em suas redes sociais.

Por todo o estado, lideranças políticas, vão definindo que nome apoiar como candidato a governador em 2022. Muitos aguardam a decisão do governador Flávio Dino sobre quem será o seu candidato à sucessão. Em Timon, o time dos Leitoa já faz campanha há muito tempo para o senador Weverton Rocha (PDT). A prefeita Dinair Veloso, aliada de primeira hora do grupo, claro que também segue os líderes e o deputado Rafael Leitoa (PDT), do mesmo partido de Weverton, não compareceu ao encontro. Já a deputada estadual Socorro Waquim (MDB), foi a São Mateus, mas sequer citou em suas redes sociais. Mais tarde, o blog apurou que a deputada Socorro de fato não participou do evento em São Mateus, conforme mencionado acima. Ela esteve participando em São Luís, da eleição que conduziu Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, sendo eleita por unanimidade, na  sexta-feira (2), como presidente estadual do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no Maranhão. A convenção estadual foi realizada de forma híbrida na sede do diretório municipal da legenda, em São Luís, e contou com a participação das lideranças do partido.

Se política é feita de gestos e de posicionamentos, Schnneyder vem demonstrando ter lado e coragem de assumir suas posições. Em Timon, Brandão sabe que vai poder contar com a força política do comandante. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!