Termina nesta quarta-feira (07) o prazo para definição de chapas pelo comando da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, em Timon

1
Diana Araújo na disputa novamente

Termina nesta quarta-feira (07/07) o prazo para o registro de chapas visando a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, em Timon (MA). A eleição acontecerá no dia 01/08, conforme agendada dentro da legalidade. A atual presidente da entidade, líder comunitária Diana Araújo já confirmou oficialmente sua pré-candidatura objetivando conquistar mais um mandato à frente daquela comunidade. “Estou preparada para trabalhar muito mais pelo bairro São Benedito nestes próximos anos. Infelizmente, a pandemia do Coronavírus atrapalhou a concretização de alguns projetos. Mas acreditamos nos poderes de Deus e vamos voltar brevemente à normalidade podendo atuar firmemente na defesa de outras melhorias em nossa comunidade”, disse Diana Araújo, bastante otimista.  

Mesmo sendo ainda bem jovem, Diana Araújo se tornou uma liderança respeitada nos movimentos sociais e comunitários seguindo os passos e honrando o legado deixado pelo seu pai, o saudoso desportista Escopeta, que foi um lider comunitário preocupado com o seu bairro São Benedito ajudando na formação do caráter de muitos jovens incentivando-os na prática do esporte como um todo. 

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!