Federação Maranhense de Ciclismo e Coordenação do Evento, remarcam data para a realização do Superpedal Adventure

0

A coordenação da Equipe Superpedal, organizadora da Maratona Superpedal Adventure e o Presidente da Federação Maranhense de Ciclismo, Calixto Júnior, decidiram adiar por uma semana a competição e remarcar a data do evento, que será realizado entre os dias 5 a 7 de novembro de 2021.

Dentre as razões para a mudança da data do evento estão a homologação da competição pela Federação Maranhense e Confederação Brasileira de Ciclismo, (Desta forma a competição contará pontos pela federação), a inclusão da competição no calendário da Federação Maranhense de Ciclismo a partir de 2021, além de evitar o conflito de datas com a competição no município de Caxias.

“Chegamos a um consenso, em razão das vantagens em alterarmos a data e adiar o evento em apenas uma semana. Desta forma também evitaremos um conflito de datas entre duas cidades vizinhas, onde ambas estão homologadas por esta federação. Sabemos que os atletas tanto de Codó, quanto de Caxias e demais cidades vizinhas querem participar dos dois eventos. Desta forma, conseguimos junto à Organização da Superpedal Adventure esse entendimento para mudança de data de apenas uma semana após à data anterior”, explicou o presidente da Federação Maranhense de Ciclismo, Calixto Júnior

“Achamos mais acertado pela alteração em nossa data, uma vez que ainda teríamos tempo para mudança e para informar a todos os atletas, além vantagens da nova data. Gostaria de contar com todos os ciclistas maranhenses e também de outros estados na Maratona Superpedal  Adventure, que acontecerá em nova data, de 5 a 7 de novembro, em Codó no Maranhão”, disse o coordenador da Maratona Superpedal Adventure, Ataliba Júnior.

A Superpedal Adventure informa aos atletas que já pagaram sua inscrição, caso não concordem com a mudança da data do evento, entrem em contato com a coordenação do evento para o devido ressarcimento.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!