Prefeitura antecipa pagamento dos servidores municipais de Matões

0
Prefeito Ferdinando Coutinho Foto: Reprodução

A população de Matões só tem motivos para festejar, além de estarmos no período dos Festejos do Divino Espírito Santo, o prefeito Ferdinando Coutinho determinou na manhã desta quinta-feira (26), o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de agosto/2021.

O prefeito de Matões sempre foi rigoroso no que se refere aos salários atualizados, isso ocorre também pelos últimos dias dos festejos facilitando a vida do matoense, proporcionando aquecimento na economia local com a circulação do dinheiro. 

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças a política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem. 

“Realizamos um grande esforço nas áreas de gestão, para proporcionar o adiantamento aos nossos servidores, a quem coloca em prática todas as ações do município. Por mais que seja nossa obrigação, mantermos o calendário em dia é compromisso da nossa gestão”, destacou o prefeito Ferdinando Coutinho. (Com informações do Blog do João Victor Oliveira)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!