Suposta aproximação de Rubens Pereira e Dinair Veloso intriga Luciano Leitoa

0

Sem mandatos, Luciano Leitoa e Rubens Pereira vivem uma “malquerença” diante desses boatos

Rubens Pereira, Luciano Leitoa e Dinair Veloso 

Conforme relatos de fontes bem informadas, existe uma ‘malquerença’ originária de suposto “ciúme político” entre o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) e o ex-deputado estadual Rubens Pereira, o Rubão (PDT), que foi prefeito de Matões (MA) por uma vez. Em resumo: Luciano Leitoa teria ficado de ‘orelha em pé’ após saber de duas visitas recentes de Rubão em circunstâncias misteriosas ao povoado Podreza, zona rural de Matões, na casa do seu tio Enoque Pereira, que vem a ser pai da prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB). Pelas fontes, Dinair Veloso chegou a participar de uma dessas visitas e conversou demoradamente com o primo Rubão que é tido na região dos Cocais como articulador político nato. Isso foi o suficiente para deixar zangado o Leitoinha sem mandato. Dizem até que o sobrinho não frequentava a casa do tio há muitos anos. Daí, o motivo para tantas especulações. A pernoite na casa do tio Enoque deu o que falar. Esse assunto corre à boca miúda na cidade de Matões em rodas de bate-papo. Será mentira ou será verdade?

Certa vez, o ex-presidente Nacional do PT, José Eduardo Dutra, disse que “na política, todo mundo é ciumento. Aliás, ciúme de político é pior que ciúme de mulher.”

Adversários questionam o vídeo de Rubão tentando justificar sua ausência em Matões depois de ter contraído a Covid-19 há 9 meses. Porém, eles acham que o homem esteve na zona rural por duas vezes, menos na sede do município. Segundo eles, o vídeo é para despistar o foco. Os mesmos arriscam até observarem que Rubão pós-Covid ficou com a mente mais aguçada na questão de esperteza e ousadia. Neste caso, como se diz na expressão popular de língua portuguesa, é bom o Leitoinha “colocar as barbas de molho”.


Trecho do vídeo acima de Rubens Pereira nas redes sociais    

Para quem não sabe, a prefeita de Timon, Dinair Veloso, saiu do anonimato sendo apenas professora e conquistou uma vaga na Câmara Municipal de Timon, em 2012. Logo depois, assumiu a Secretaria Municipal de Educação ficando os quase 8 anos da gestão de Luciano Leitoa. Em 2020, contra tudo e contra todos, Leitoinha em seu grupo político conseguiu impor a candidatura de Dinair Veloso saindo vitoriosa nas urnas com pequena diferença de votos para o segundo colocado. Assim, o ex-prefeito timonense ainda se sente o dono do capital político de Dinair Veloso. Aguardem novos capítulos dessa série envolvendo personalidades do mundo político na Região dos Cocais.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!