Vereador Uilma Resende denuncia salários atrasados na gestão Dinair Veloso

0

A denúncia é que são 4 meses de salários atrasados em setores de duas secretarias 

Vereador denúncia gestão Dinair Veloso

O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende publicou nas suas redes nesta quarta-feira (25), uma denúncia de salários atrasados na gestão da prefeita Dinair Veloso. 

Segundo vereador Uilma Resende, uma comissão de funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), lhe visitaram e denunciaram o atraso de 4 meses no pagamento de seus salários. Além da SEMDES o vereador informou que os vigias da Secretaria Municipal de Educação também estão com seus salários atrasados. 

"Em menos de dois dias, essa foi a segunda denúncia sobre atraso de salários de funcionários da Prefeitura de Timon, antes, já havíamos recebido a mesma denúncia, só que dessa vez dos vigias da Secretaria Municipal de Educação", disse o vereador Uilma Resende. 

Leia abaixo a íntegra do texto divulgador pelo vereador Uilma Resende: 

"É com pesar que informo a visita de uma comissão de funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, que estão há 4 meses sem receber salários. Em menos de dois dias, essa foi a segunda denúncia sobre atraso de salários de funcionários da Prefeitura de Timon, antes, já havíamos recebido a mesma denúncia, só que dessa vez dos vigias da Secretaria Municipal de Educação.  Amanhã, 26, data que completa os quatro meses sem salários, iremos ao Ministério Público protocolar uma denúncia para que isto seja apurado. É triste que, justamente a SEMDES, que deveria preservar a segurança alimentar da população de Timon, tratar com descaso os seus servidores. Não registramos a reunião por se tratar de uma situação difícil. É de dar pena a situação vivida por estes servidores. Não recebem, não podem reclamar e vivem na necessidade, exatamente num momento delicado em nossa cidade, que é esse período de pandemia." 

(Com informações do Blog do Ludwig)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!