Semana Nacional de Trânsito será aberta sábado (18) com vasta programação em Teresina

0

A realização da Semana Nacional de Trânsito visa preservar vidas, por meio de ações de conscientização voltadas para educação 

Foto: Divulgação (Strans)

Tem início no sábado (18), a Semana Nacional de Trânsito com ações promovidas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em conjunto com órgãos parceiros do Programa Vida no Trânsito (PVT). A abertura será realizada no Complexo Turístico Ponte Estaiada, a partir das 7h, com passeio ciclístico e exposição dos estandes das instituições e empresas parceiras. 

A Semana Nacional de Trânsito traz o tema “No trânsito sua responsabilidade salva vidas”, a fim de propor reflexões sobre a temática da responsabilidade de cada um dos atores no trânsito. O público poderá participar de atividades educativas, que serão promovidas pela Strans, PRF, Sesapi, Hemopi, Sest Senat, Detran, BPRE, Ciptran, OAB, Uespi, Águas de Teresina, Equatorial, Brisanet, Hospital Itacor, entre outros. 

De acordo com o gerente de Educação de Trânsito da Strans, Reginaldo Canuto, “a realização da Semana Nacional de Trânsito visa preservar vidas, por meio de ações de conscientização voltadas para educação, buscando a discussão sobre questões da convivência pacífica entre motoristas, passageiros, pedestres, ciclistas, motociclistas, com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito”, destaca o gerente. 

Programação da Semana Nacional de Trânsito 

18/09 (sábado), das 7h às 20h, no Complexo Turístico Ponte Estaiada, passeio ciclístico e exposição dos estandes das instituições e empresas parceiras do Programa Vida no Trânsito (PVT). 

20/09 (segunda-feira), das 8h às 9h30, na Av. Joaquim Nelson, em frente ao Teatro João Paulo II, Intervenção Educativa de Trânsito. 

21/09 (terça-feira), das 8h às 9h30, na Av. João XXIII no cruzamento com Av. Homero Castelo Branco, Faixa de Pedestre. 

22/9 (quarta-feira), das 7h às 8h30, em frente a empresa Águas de Teresina, na Av. Camilo Filho, nº 1960, Todos os Santos, Intervenção Educativa de Trânsito. 

23/09 (quinta-feira), das 7h30 às 8h30, em frente à sede da Strans, Intervenção Educativa de Trânsito. 

24/09 (sexta-feira), das 7h30 às 9h30, no cruzamento da Av. Frei Serafim com Av. Miguel Rosa, Intervenção Educativa de Trânsito. (Strans/Semcom)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!