Weverton Rocha participa de Encontro Politico dos Amigos do Grandão nesta sexta-feira (24), em Matões

0


Prefeito Ferdinando Coutinho e Cláudia Coutinho 

Nesta sexta-feira (24), o prefeito de Matões, na região dos Cocais, Ferdinando Coutinho (DEM), realizará o Encontro Político dos Amigos do Grandão, onde estarão reunidos importantes líderes da política maranhense, entre os quais, senador Weverton Rocha (PDT); deputado federal Juscelino Filho (DEM); deputada estadual Cleide Coutinho (PDT); presidente da Federação dos Munícipios do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier e outras lideranças políticas estaduais e municipais da região.  


Durante o encontro, Ferdinando Coutinho apresentará aos amigos aliados à sua mulher Cláudia Coutinho como pré-candidata a deputada estadual nas eleições de 2022, visando garantir novamente a vaga da família Coutinho na Assembleia Legislativa do Maranhão - Alema. Atualmente, a vaga pertence a deputada estadual Cleide Coutinho, viúva do saudoso médico, ex-prefeito de Caxias e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho. Por tanto, houve entendimento na família Coutinho e, assim, Claudia Coutinho entrará na disputa para assumir o lugar de Cleide Coutinho na Alema a partir de 2023. 

 

Como se sabe, o senador Weverton Rocha tem forte amizade com o prefeito Ferdinando Coutinho, sendo um aliado incondicional no seu projeto que visa chegar ao Governo do Estado, em 2022.  


O evento político convocado pelo prefeito Ferdinando Coutinho, o Grandão, terá início a partir das 17h, em sua casa, na Rua Bacuri, no Bairro Lagoa, em Matões. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!