20 e 21 de outubro: Convenção Lojista terá mais de cinco horas de conteúdos sobre estratégias de vida e negócios

0

Os participantes do evento concorrerão a prêmios como capacitações do Sebrae-Piauí e itens de escritório 

Alex Monteiro Foto: Reprodução/Divulgação 

Nesta quarta-feira (20), terá início a 26ª Convenção Lojista do Piauí, que acontece no formato híbrido com parte do público presencial no Teresina Shopping e com transmissão simultânea pelo canal da FCDL, no YouTube. O evento segue com inscrições abertas, gratuitas e os participantes terão acesso a cerca de cinco horas de conteúdos sobre estratégias ágeis e adaptativas para negócios, saúde mental, transformações tecnológicas, além de sorteio de prêmios. 

Serão seguidos os protocolos de segurança sanitária, portanto, o acesso ao local das palestras ocorrerá por ordem de chegada dos participantes inscritos em razão do limite de cadeiras permitidas. 

Na quarta-feira, o evento inicia às 18h30 com a abertura oficial e segue com a palestra de palestrantes respeitados e admirados no mundo corporativo. Prof. Luís Mendes Lobão, Conselheiro Empresarial e Especialista em Estratégia; Dra. Camila Magalhães, médica, doutora em Psiquiatria; Samuel Normando, publicitário, Diretor de Criação da Publicis Brasil, são alguns dos nomes que estarão presencialmente no primeiro dia de evento. 

Já na quinta-feira, a Convenção Lojista contará com a presença de Alex Monteiro, especialista em marketing digital pela Columbia Business School, palestrante, advogado e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores que gerencia nomes como Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay, Rafael Cunha, entre outros. 

Segundo Alex Monteiro por trás das empresas estão pessoas, por isso, é necessário estabelecer uma conversa verdadeira e humanizada com o seu público nas redes sociais. “O caminho é proporcionar uma experiência para as pessoas que seguem a sua empresa nas redes sociais, pois desta forma, elas irão se tornar fãs e falarão do seu produto”, explica o especialista. 

Além de Alex, também acontecerão palestras de Andrea Iorio, escritor que já foi Diretor do Tinder e Chief Digital Officer na L’Oréal e Erika Linhares, executiva e pedagoga, especialista em Comportamento Humano. 

Prêmios e inscrições 

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.convencaolojistapi.com.br. No portal, é possível acessar toda a programação para os dois dias do evento. Os participantes do evento concorrerão a prêmios como capacitações do Sebrae-Piauí e itens de escritório. (Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!