Afinal, quem ganha e quem perde com a dobradinha Rafael Leitoa e Clayton Noleto?

0
Rafael Leitoa, Clayton Noleto e Rubens Júnior 

O deputado estadual Rafael Leitoa, líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão - Alema,  marcou para logo mais a partir das 18h desta sexta-feira (15), na Mega Hall, uma reunião onde irá apresentar o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto como o seu pré-candidato a deputado federal no município de Timon.  

O blogdoademarsousa.com.br, obteve informações dando conta de um mal-estar gerado entre o deputado Rafael Leitoa (PDT) e o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), pois já era dado com certa essa dobradinha entre eles em Timon. Só para relembrar, quando no início dos desentendimentos entre os Leitoas, o ex-prefeito e ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão se esforçou bastante para acomodar os aliados de Rafael Leitoa no Hospital Regional Alarico Pacheco. 

Pelo tom da reunião desta sexta-feira, o deputado Rafael Leitoa não abrirá mão da estrutura ofertada pelo secretário que comanda as obras do Estado e faz parte do time de confiança do governador Flávio Dino. 

Assim, Rubens Júnior, que já está no cenário político há alguns anos, fora mais uma vez preterido por um membro da família Leitoa ao ver sua possível reeleição ameaçada em 2022. 

Nesse sentido, ganha Rafael Leitoa e perde a família Pereira, que já teve grande influência na política regional no Leste maranhense. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!