Casa de Palha realiza IV Caminhada do Outubro Rosa no próximo sábado (30)

0

A Organização Casa de Palha, localizada em Timon - MA, realiza no próximo sábado (30) a IV Caminhada Outubro Rosa, mais uma atividade para promover a conscientização sobre o câncer de mama.  O evento, além de reforçar os cuidados com a saúde, busca arrecadar fundos para a instituição, que presta apoio voluntário às pessoas com câncer, beneficiando moradores do município maranhense e região. 

Os interessados em participar da ação, podem adquirir o kit no valor de R$ 30, 00 mais um quilo de alimento não perecível, ligando para os seguintes números: (86) 3212-2692 e (86) 98840 3345 ou indo à própria instituição, localizada na Avenida Viana Vaz, 97, no Centro de Timon. Quem não adquirir o kit também poderá participar do evento. A caminhada iniciará às 8h da manhã em frente à Casa de Palha, e passará pela Avenida Jaime Rios, sendo finalizada na Praça São José. 

A instituição já realizou neste mês um “aulão de dança” no Shopping Cocais e uma corrida solidária, também em alusão ao Outubro Rosa. Em todo mês de outubro a Casa de Palha promove uma série de atividades internas, incluindo palestras, oferecimentos de exames gratuitos como o da mamografia, ações de conscientização sobre o câncer de mama; atendendo aos assistidos, além da população em geral. 

A Casa de Palha é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada oficialmente na cidade de Timon em novembro de 2011, com a finalidade de ajudar e apoiar pessoas de baixa renda com diagnóstico oncológico. O local oferece de forma simples e eficiente serviços em diferentes áreas como: serviço social, psicologia, pedagogia, jurídica, nutricional, entrega de cestas básicas, entre outras. Atualmente mais de 100 famílias são cadastradas e participam ativamente dos projetos desenvolvidos pela instituição. (Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!