Com seis mandatos, Raimundo Silveira é homenageado na FAMEM pelos serviços prestados em Parnarama

0

Raimundo Silveira   Foto: Reprodução

O prefeito Raimundo Silveira, de Parnarama, na Região dos Cocais, recebeu uma placa de congratulação na tarde desta quinta-feira (21), direto do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlanio Xavier, em justa homenagem por conta dos serviços prestados para à população do município. 

De acordo com as homenagens, o “hexacampeão” Raimundo Silveira, detém seis mandatos à frente do Executivo parnaramense e foi homenageado por ter cumprido vários quesitos, como, por exemplo, a credibilidade dos gestores nos quesitos de transparência junto aos órgãos governamentais nos âmbitos Federal e Estadual, além do comprometimento com a sociedade em áreas como Assistência Social, Saúde e Educação.  

“Estou muito feliz e grato! Deus e toda minha equipe de governo sabem o tamanho do empenho feito por mim para cuidar e desenvolver essa cidade cada vez mais. E isso me motiva a trabalhar e fazer muito mais pelo meu povo que eu tanto amo e me orgulho”, disse o prefeito Raimundo Silveira, ao editor do Blog do João Victor Oliveira.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!