Iaepi e Prefeitura de Batalha assinam termo de parceria para levar água encanada para todas as casas da cidade

0

Foto: Reprodução (Facebook)

“Hoje é um grande dia para a população da minha querida Batalha. Hoje foi assinado o termo de parceria do convênio entre o Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Iaepi) e a Prefeitura de Batalha que tem como meta levar água encanada à todas as casas da cidade. Infelizmente não pude estar presente no momento da assinatura, mas fico feliz e representado na pessoa do diretor geral do Iaepi, Dr. Magno Pires e do Prefeito de Batalha, Zé Luís”, escreveu no início da noite desta terça-feira (05), em suas redes sociais o deputado estadual Henrique Pires (MDB), ao justificar sua ausência em razão de outros compromissos no mesmo horário.  

Mais adiante, ainda na mesma postagem, o deputado Henrique Pires acrescentou dando outra informação importante para o povo de Batalha. “Em breve, iremos fazer uma vistoria em todos os sistemas implantados pela FUNASA em Batalha e realizar quaisquer correções que forem necessárias. #Batalha #piauí”, informa ele.  

FATO  EM FOTO 

Em outra postagem. No último final de semana, o deputado estadual Henrique Pires (MDB), esteve visitando o município de Canto do Buriti.  

Deputado Henrique Pires em passeio a cavalo

“Que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro continuem abençoado minha amizade com o povo batalhador e amoroso de Canto do Buriti e no trabalho pela cidade”, ressaltou o parlamentar nas redes sociais. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!