Luís André e Jorge Lopes discutem em reunião a fusão do PSL/DEM com o surgimento de nova sigla

1
Jorge Lopes e Luís André 

Estiveram reunidos na sede do PSL, nesta quinta-feira (30), o presidente estadual da sigla, vereador Luís André e o ex-presidente da FUNDESPI e ex-secretário da SEMEL, advogado Jorge Lopes. Em pauta, o surgimento do novo partido que virá da fusão do PSL/DEM.  

Segundo fontes, o convite feito pelo presidente do PSL a Jorge Lopes, é no sentido de que ele participe da fundação da nova sigla no Piauí, principalmente, na Região do Médio Parnaíba e Teresina. Como se sabe, Jorge Lopes tem participação em importantes obras, como, por exemplo, o IFPI de Angical e ginásios poliesportivos na capital do Piauí. Caso haja o ingresso na nova sigla, certamente Jorge Lopes estará credenciado para formar chapa com Luís André rumo à Câmara Federal. 

Procurado pelo blogdoademarsousa.com.br, o advogado Jorge Lopes disse que está iniciando o diálogo para levar suas ideias e, sobretudo, visando participação nesse novo projeto de desenvolvimento político-administrativo do estado do Piauí. “Nesse sentido, avançou o início das tratativas em torno dessa união com o presidente do PSL, vereador Luís André. Afinal de contas, vivemos um novo momento na política partidária com ideias avançadas e projetos de futuro a curto prazo”, afirma ele.  

Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!