Requerimento do deputado João de Deus propõe o retorno das atividades presenciais nas autoescolas

0

Com o retorno das aulas presencias nas escolas, o ensino para novos motoristas deve ser contemplado da mesma maneira 

Foto: Reprodução (Alepi)

Os deputados aprovaram na sessão plenária de quinta-feira (7), requerimento propondo o retorno pleno das atividades nas autoescolas. O ofício é de autoria do deputado João de Deus (PT), que afirmou já estar tendo conversações com o Comitê de Operações Emergenciais (COE) para que a liberação seja feita na próxima reunião. 

 O parlamentar destacou a relevância do tema para muitas pessoas: “Esse requerimento tem uma importância muito grande para esse segmento. Não só para as autoescolas, mas também para aquelas pessoas que querem tirar a carteira de motorista”, argumentou João de Deus. O parlamentar entende que, com o retorno das aulas presencias nas escolas, o ensino para novos motoristas deve ser contemplado da mesma maneira. 

Portanto, diante da aprovação do requerimento pela Casa Legislativa o deputado João de Deus tem dialogado com o Governo do Estado para que juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) e o Centro de Operações Emergenciais (COE), liberem em sua próxima reunião o retorno presencial das autoescolas respeitando os devidos protocolos sanitários. (Assessoria/Alepi)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!