Câmara Municipal de Teresina debate em Sessão Solene Novembro Azul Diabetes

0
Vereador Alan Brandão e convidados (as)

Através de proposição do vereador Alan Brandão (PDT), a Câmara Municipal de Teresina, realizou na noite de sexta-feira (26), Sessão Solene em comemoração ao mês de Novembro Azul Diabetes. Ao longo dos debates, o tema foi amplamente discutido por especialistas no assunto. 

Visando dar atenção especial aos pacientes diabéticos, o vereador Alan Brandão teve aprovado o Projeto de Lei Nº 004/2021, que trata da obrigatoriedade de atendimento às pessoas com diabetes nos órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e hospitais públicos e privados de Teresina. A nova lei foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores da capital. 

Ele acredita que a iniciativa pode reduzir o tempo de espera para as pessoas portadoras de diabetes e evitar que fiquem por muito tempo em filas. “Essa é uma pauta que tratamos com muito respeito e prioridade em nosso mandato. Nosso Projeto de Lei, que prioriza o atendimento de pessoas diabéticas em Teresina, aguarda sanção do prefeito Dr. Pessoa”, disse o vereador Alan Brandão.  

Vereador Alan Brandão conduzindo os trabalhos 

Ao final da Sessão Solene em torno desse tema, Alan Brandão ficou satisfeito com a discussão bastante oportuna. “Agradeço a cada um que participou desse momento enriquecedor. Vamos continuar caminhando juntos pela saúde dos teresinenses”, escreveu o parlamentar pedetista em suas redes sociais.  


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!