terça-feira, 16 de novembro de 2021

Comissões de Constituição e Justiça e de Administração se reúnem nesta quarta-feira (17)

Henrique Pires pediu aos colegas deputados que encaminhem, o quanto antes, as suas emendas orçamentarias 

Deputado Henrique Pires Foto: Alepi


Acontece nesta quarta-feira, 17, a partir das 9h30 reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça e de Administração Pública e Política Social na Assembleia Legislativa. Em sessão plenária, o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) convocou os colegas deputados para participarem da reunião. 

 Também durante a sessão, o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB) informou que acontecerá no Plenário da Casa, a partir das 10h a solenidade de entrega de título de cidadania ao Pastor Marcos Sérgio Barbosa de Oliveira, proposto pelo deputado Cel. Carlos Augusto (PL). 

ORÇAMENTO - Usando o tempo destinado aos pequenos avisos, o deputado Henrique Pires (MDB), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação e relator do Orçamento do Estado para 2022, relembrou o calendário de tramitação e votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. Henrique Pires ainda pediu aos colegas deputados que encaminhem, o quanto antes, as suas emendas orçamentarias. 

 Segundo o parlamentar, no dia 22 de novembro será realizada audiência pública para discutir o orçamento. No dia 23 de novembro é o prazo final para apresentação de emendas parlamentares e no dia 06 de dezembro acontecerá a votação na Comissão de Finanças da LOA 2022. (Alepi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário