Exposição de carros antigos é a atração deste domingo (21), na Ponte Estaiada

0

Presidente do grupo Ferrugem nas Veias, Márcio Almeida, comenta que a sua paixão por carros começou ainda criança 

Foto: Reprodução (SEMDEC)

Se você é apaixonado por carros antigos não pode deixar de ir à Ponte Estaiada neste domingo (21). No estacionamento menor será realizada uma exposição de carros do grupo “Ferrugem nas Veias”. A atividade que inicia às 9h e segue até às 14h, contará com a exibição de diversos modelos de carros, desde os antigos dos anos 50 até os colecionáveis dos anos 90, chamados novos clássicos. 

Entre os modelos mais charmosos que estarão em exposição terá o Lincoln, Gol Gti, Kadett Gsi conversível, Omega Cd, Opala, Dodge Charger de 1975, Landau de 1982 e o Jipe Universal que foi o primeiro veículo Willys a ser montado no Brasil, em 1954. 

O presidente do grupo Ferrugem nas Veias, Márcio Almeida, comenta que a sua paixão por carros começou ainda criança. “Acho que quase toda criança tem essa paixão e ela vai aumentando ainda mais com o tempo. Quando eu cresci e pude comprar um carro comprei o Maverick, pois meu pai já tinha possuído um, e me chamou bastante atenção desde a primeira vez que eu ouvi o ronco do motor. Daí por diante não parei, é uma paixão que entra no sangue e não sai mais ”, conta Márcio que hoje possui seis carros antigos. 

Ainda de acordo com Márcio, no mês de dezembro a ponte Estaiada será transformada em um verdadeiro complexo de diversão. “Nesses dias estaremos participando de um evento realizado pela Prefeitura de Teresina e diversos parceiros. Durante o evento serão realizadas várias atividades como, oficinas de esculturas para crianças, trem de passeio, feira de artesanato, food trucks, um momento de diversão e lazer para toda a família”, pontua. 

Foto: Reprodução (SEMDEC)

Segundo a gerente de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Mércia Brito, por ser um local com uma beleza ímpar, arejado e arborizado, os espaços do Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada vem sendo requisitado por muitas pessoas para a realização de eventos, como amantes de ciclismo e carros antigos. 

“Os apreciadores do antigomobilismo se reúnem com suas famílias em alguns domingos, e assim a população de Teresina e os visitantes podem contemplar a exposição de belíssimos carros antigos, o que vem se tornando mais um potencial atrativo turístico em Teresina”, finaliza a gerente. (SEMDEC) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!