SAAD Norte prepara cemitérios para o Dia de Finados e divulga cronograma de missas

0

Os cemitérios serão abertos para os visitantes a partir das 6h da manhã e somente serão fechados às 19h.  

Foto: Reprodução/SAAD Norte

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), preparou o cronograma de missas a serem realizadas nos quatro cemitérios gerenciados pelo órgão, neste Dia de Finados (02/11). 

De acordo com a superintendente Ana Paula Santana, os cemitérios serão abertos para os visitantes a partir das 6h da manhã e somente serão fechados às 19h. 

“Já realizamos toda a limpeza e reparos necessários para que as pessoas sejam bem acolhidas aos visitarem seus entes queridos neste Dia de Finados. Há cerca de um mês nossas equipes estão atuando dentro dos quatro cemitérios que são administrados pela SAAD Norte, e certamente o teresinense poderá realizar sua visita com tranquilidade”, destacou a superintendente. 

Atualmente, a SAAD Norte administra quatro cemitérios. São eles: Cemitério do Poty Velho, que tem 807 sepulturas; Cemitério Santo Antônio, que fica no Buenos Aires e tem 14.879 sepulturas; Cemitério Santa Maria da Codipi, que tem 5.200 sepulturas e o São João Batista, que fica na Santa Maria das Vassouras e tem 585 sepulturas. 

“Em breve teremos também o cemitério do Camboa, que será um novo espaço na região do Jacinta Andrade e vai abrigar algo em torno de 5 mil sepulturas. Temos equipes especificamente destinadas para a limpeza desses espaços e a população de Teresina pode ficar tranquila e ir visitar seus entes queridos, sem preocupação, pois encontrarão todos os cemitérios completamente limpos e urbanizados”, concluiu a superintendente Ana Paula Santana. 

Veja abaixo o cronograma de missas: 

Cemitério Poty Velho: 6h (na igreja) 

Cemitério São João Batista: 7h 

Cemitério Santo Antônio: 7h 

Cemitério Santa Maria da Codipi: 17h 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!