Vereador Renato Berger não descarta seguir terceira via proposta por Dr. Pessoa

0

Vereador Renato Berger (PSD) Foto: Roberta Aline

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger (PSD), afirmou nesta terça-feira (09), que não descarta acompanhar o posicionamento do prefeito Dr. Pessoa (MDB), caso esse venha a deixar o partido para lançar uma terceira via.  

“Eu sou uma pessoa bastante ligada ao Dr. Pessoa, lógico que tenho um partido, sou do PSD, que é aliado do prefeito. Acho que posso e devo continuar no PSD.  Tudo vai depender. Hoje, sou um seguidor dele, que conhece a maneira dele fazer e o quanto ele fez por Teresina", pontuou Berger.  

O prefeito Dr. Pessoa já revelou querer lançar uma terceira via ao governo do estado, que fosse uma alternativa tanto ao pré-candidato petista Rafael Fonteles quanto ao pré-candidato da oposição Silvio Mendes (PSDB). A previsão é de que ele possa migrar para o União Brasil onde quer comandar a sigla.  

Já o PSD, partido no qual Renato Berger está filiado, faz parte da base do grupo governista e, inclusive, pleiteia a vaga de vice na chapa majoritária da base. (Com informações de Paula Sampaio/cidadeverde.com)


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!