quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

CPI retoma nesta sexta-feira audiência com o ex-prefeito Luciano Leitoa

Sessão foi suspensa devido a problemas técnicos  

Vereador Juarez Morais Foto: Reprodução

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Timon, que foi instalada para investigar possíveis omissões do governo municipal em relação ao combate à Covid-19, remarcou para a amanhã, 10 de dezembro, a continuação da audiência para ouvir o ex-prefeito de Timon Luciano Ferreira de Sousa, o Luciano Leitoa. Após a abertura da sessão, nesta quinta, 09, ocorreram problemas técnicos que ocasionaram a ausência total de áudio, inviabilizando a continuidade da sessão. Por conta disso, o vice-presidente da CPI, Neto Peças, decidiu pela suspensão da mesma até que os problemas fossem solucionados e remarcou a continuação da sessão para esta sexta-feira, 10, às 09h. 

O vereador Juarez Morais, relator da CPI, destacou que os técnicos da Câmara já estão trabalhando na solução do problema e que a sessão será retomada nesta sexta-feira. "Infelizmente, houve um problema que ocasionou a perda de áudio e, com isso, não foi possível dar continuidade, mas a sessão foi suspensa e amanhã vamos retornar para ouvir o ex-prefeito Luciano Ferreira de Sousa e esclarecer alguns pontos que a CPI e a sociedade timonense desejam saber sobre os gastos relativos ao combate à Covid-19 em Timon". (Ascom/CMT) 

Um comentário:

  1. Retomar, se não houve audiência. Há...o Presidente já sabia do problema por isso não estava lá. Ou desculpa, ele é vidente.

    ResponderExcluir