Líderes comunitários de Timon manifestam-se contrários à retirada de recursos da LOA

0
Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, e o primeiro secretário da Mesa Diretora, o vereador Neto Peças, receberam nesta quinta-feira (27), os líderes comunitários Borges, da Vila do Bec e Raimundo Galeto, do bairro Formosa, em que os mesmos defendem a não retirada de recursos para investimentos em áreas essenciais, como previsto no Orçamento enviado à Câmara pela Prefeitura. 

Diante da atual discussão em Timon sobre a LOA, os líderes procuraram o presidente da Câmara, em que alegam não aceitarem a diminuição de recursos no Orçamento para áreas importantes como Infraestrutura, Educação, Agricultura, Esporte e a Guarda Municipal, que a exemplo teria seu orçamento diminuído de R$ 1.300.000,00 para R$550.000,00. Também demonstraram apoio à decisão dos vereadores de oposição em não aprovarem tal Orçamento.

Acrescentaram ainda que se colocam à disposição para colaborar na construção do Orçamento, tendo em vista que, as entidades não governamentais que representam os bairros e os moradores deveriam participar de forma mais direta da elaboração do Orçamento.  

"Nosso gabinete sempre estará de portas abertas a todos os órgãos e instituições que queiram abrir discussão sobre o referente tema. Estamos abertos ao diálogo e firmes na defesa dos interesses da população", destaca o presidente da Câmara, Uilma Resende. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!