quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Câmara de Timon vai intermediar entendimento entre a Guarda Civil Municipal e a prefeitura

Foto: Reprodução/CMT

Diversos vereadores da Câmara Municipal de Timon estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (16), com representantes da Guarda Civil Municipal de Timon e do seu sindicato, que buscam melhorias na estrutura da entidade e nas condições de trabalho da categoria, bem como melhorias salariais. 

A presidente do Sindicato, Rejane Almeida, ressaltou que a entidade buscou a Câmara Municipal de Timon para tentar ter acesso à prefeita Dinair Veloso e assim discutirem melhorias para a categoria. 

O presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, pontuou que o Legislativo timonense está aberto para a categoria e quer uma Guarda Civil Municipal forte e equipada trazendo benefícios para toda a sociedade timonense. 

"Sabemos da importância e da dedicação que os Guardas Civis desempenham em nossa cidade, mas sem estrutura e sem as condições adequadas a esse serviço que é prejudicado e toda a sociedade perde. Por isso, estamos recebendo aqui o sindicato e vamos buscar que a prefeita Dinair Veloso receba a categoria, ouça as demandas e apresente o que pode ser feito para que este serviço continue sendo prestado da melhor forma aos nossos cidadãos". (Ascom/CMT) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário