Coelho Neto: Assistência Social realiza 1° Seminário Avaliativo

0
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na sede do SINTASP, o seu I Seminário Avaliativo. A ação até então inédita, teve o objetivo de promover a troca de conhecimentos, experiências e assim tornar o fazer profissional dos colaboradores da pasta ainda melhor.  

A atividade foi comandada pela Assistente Social, Gleciene dos Santos, que faz parte do quadro da SEMASC e possui uma vasta experiência dentro da Política de Assistência Social.  

No decorrer dos trabalhos que foram executados na forma de uma saudável competição, justamente para fugir da mesmice de palestras e debates, formaram-se equipes com os profissionais dos diversos equipamentos que compõe a secretaria.  

Os trabalhos também foram avaliados pelos ilustres convidados, Graças Moura - Chefe da Casa Civil, Kinha Santos - secretária de Cultura, Emerson Hoffman - Assessor Técnico da secretaria de Cultura, além da secretária de Assistência Social, Sônia Maria, e do Adjunto Mohabe Branco. 

Ao final dos trabalhos, o conhecimento adquirido durante o dia foi comemorado por todos que participaram desse projeto inédito em nosso município. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!