Comandante Schnneyder destaca visita e apoio da atleta internacional Joelma das Neves

0

Joelma das Neves e Schnneyder Foto: Facebook

O pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder continua recebendo importantes apoios visando conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. No domingo (06), Schnneyder fez questão de destacar em suas redes sociais o registro em foto feito durante a visita que recebeu da atleta Joelma das Neves Sousa, velocista reconhecida internacionalmente pelas vitórias alcançadas ao longo de sua trajetória no mundo do atletismo que encheram de orgulho não só o povo de Timon sua terra natal, mas do Brasil inteiro.  

Assim, escreveu o Comandante Schnneyder como forma de agradecimento pela visita da atleta Joelma das Neves ressaltando a importância do seu apoio incondicional nesse novo projeto político de renovação: “Na tarde de hoje, dia 6, recebemos a visita da Atleta olímpica Joelma @j.n.sousa e do professor Nilson @nilsondesousasousa . Conversamos muito sobre as dificuldades e a necessidade de incentivos ao esporte. Na oportunidade, também recebemos o apoio ao nosso projeto para 2022. Vamos à luta!!”.   

No encontro, Joelma das Neves estava acompanhada do eterno técnico e maior entusiasta de sua carreira no atletismo mundial, professor Antônio Nilson, uma amizade consolidada de muito sucesso.  

Joelma das Neves, Schnneyder e Antônio Nilson

Joelma das Neves se fez atleta respeitada por esforço próprio e dedicação com o apoio do técnico professor Antônio Nilson. Nesse sentido, ela superou as dificuldades financeiras e até o mesmo preconceito racial. Muitas vezes, deixou de receber incentivo da “velha e ultrapassada classe política de Timon” que se reveza no Poder há mais de três décadas. Como se sabe, Timon vive hoje um novo momento político. E a população antenada com a evolução das tecnologias da informação certamente saberá fazer boas escolhas no voto direto. 

Foto: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!