Paulo Marinho anuncia rompimento e declara oposição a Fábio Gentil

0

Paulo Marinho e Fábio Gentil arestas em alta

“Político tem que ter o bem comum como meta. O prefeito, falo porque já fui, tem que entender que é um servidor da cidade, inclusive recebe pagamento para isso. Caxias está abandonada (…)”  

O desabafo acima é do ex-prefeito e ex-deputado Paulo Marinho em relação a uma suposta traição do seu ex-aliado prefeito de Caxias, Fábio Gentil.  

“Antes tarde do que nunca”, diz o ditado popular. Conhecido pela fama de pavio curto e destemido, o ex-prefeito e ex-deputado Paulo Marinho até demorou demais anunciar oficialmente o seu rompimento com o prefeito Fábio Gentil diante dos desencontros entre ambos no campo político. As arestas ganharam mais intensidade depois que Fábio Gentil decidiu lançar a pré-candidatura da filha Amanda Gentil ao cargo de deputada federal. Isso foi o suficiente para contrariar tanto Paulo Marinho Júnior (vice-prefeito) e pré-candidato a deputado federal quanto ao seu pai Paulo Marinho que estavam na expectativa de apoio de Gentil. A decisão do prefeito de Caxias de não cumprir o suposto acordo deixou a família Marinho de orelha em pé e veio à tona o fim da parceria. 

Como se sabe, Paulo Marinho conhece muito bem as entranhas do poder. Afinal, já foi prefeito e deputado federal. Certamente, sabe tudo ou quase tudo sobre as artimanhas na gestão do prefeito Fábio Gentil. Pode ter certeza que Paulo Marinho vai rasgar os podres. Isto é, se existirem mazelas, vícios ou erros administrativos serão amplamente abordados com a eloquência de Paulo Marinho em suas redes sociais e veículos de comunicação. Quem viver, verá! 

A propósito disso, o jornalista e blogueiro Jotônio Vianna atento aos fatos da política caxiense fez a seguinte publicação em seu blog nesta segunda-feira (21).

Ontem à noite (20/3), o ex-prefeito Paulo Marinho usou suas redes sociais para anunciar o rompimento com o prefeito Fábio Gentil. 

O editor da página entrou em contato com Paulo Marinho, por telefone, e o mesmo confirmou a nota, acrescentando o seguinte: 

“Político tem que ter o bem comum como meta. O prefeito, falo porque já fui, tem que entender que é um servidor da cidade, inclusive recebe pagamento para isso. Caxias está abandonada. Não há sequer medicamento adequado nos Postos de Saúde. Falta gestão. Fábio Gentil pensa apenas na eleição de suas mulheres candidatas e a cidade está em segundo plano. Ademais, juntou-se com os adversários que juntos derrotamos, traindo o compromisso com Paulinho, candidato natural da cidade a deputado federal. Meu apoio não poderia deixar de ser outro. Será para meu filho Paulinho, que acredito será um excelente deputado federal… Sou oposição ao Fábio Gentil”. 

Marinho criticou duramente essa imagem



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!