Governadora Regina Sousa inaugura auditório Santa Dulce dos Pobres na Sasc

0

Regina Sousa assinou ainda ordem de serviço para a reforma do prédio Abrigo São José, casa de acolhimento para idosos em Parnaíba 

Fotos: Reprodução (CCom)

A governadora Regina Sousa inaugurou, na manhã desta segunda-feira (18), a construção do Auditório Santa Dulce dos Pobres da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc). O antigo auditório era localizado no último andar do prédio do órgão, que além de pequeno, não tinha acessibilidade às pessoas com problemas de mobilidade. A governadora assinou ainda ordem de serviço para a reforma do prédio Abrigo São José, casa de acolhimento para idosos. 

“É um auditório acessível que veio para facilitar a vida dos servidores e do público em geral que precisa dos serviços do órgão. Muito feliz de entregar essa obra tão aguardada por todos. Também dei ordem de serviço para reforma do Abrigo São José, em Parnaíba, voltado para oferecer dignidade aos idosos que moram lá”, disse. 

O antigo galpão foi totalmente reformado dando lugar ao auditório. Um espaço mais amplo, com mais conforto, aparelhamento de áudio e vídeo, além de algumas salas de arquivo. 

Para o secretário da Assistência Social, José Santana, a estrutura está moderna e atende às necessidades do público que precisa da Sasc. “Toda a infraestrutura está perfeita e pronta para receber e proporcionar um bom desenvolvimento das atividades. Também utilizaremos esse espaço para capacitação profissional dos nossos servidores”, enfatizou o gestor. (CCom)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!