Silvio Mendes reúne pré-candidatos a deputado federal e estadual; pede a unificação do discurso da oposição

0


Foto: Reprodução (Ascom/Silvio Mendes)

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), reuniu os pré-candidatos a deputado federal e estadual do grupo político. O encontro aconteceu no auditório do Sesc Cultural, localizado na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina, na noite de quarta-feira (19). Na ocasião, Silvio pediu a unificação do discurso da oposição e avaliou positivamente a estratégia adotada nessa pré-campanha eleitoral de visitar as mais diferentes cidades em todas as regiões do estado.  O ex-prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP), participou também da reunião. A chapa proporcional conta com 22 pré-candidatos a deputado federal pelas siglas União Brasil e PP, além de mais de 30 pré-candidatos a deputado estadual pelo PP.  

Ele fez questão de ressaltar que a estratégia da oposição é intensificar, principalmente nos maiores colégios do interior do Piauí, o debate sobre os maiores problemas do estado. Por exemplo, nas últimas semanas Silvio vem intensificando o debate sobre a economia piauiense, o tema deve ser um dos pontos centrais do plano de governo do ex-gestor da Prefeitura de Teresina. 

Silvio Mendes demonstrou otimismo com a reunião e destacou que ficou satisfeito com o diálogo. “Foi uma reunião informal, fizemos uma atualização com esclarecimentos da legislação, algumas notícias e discutimos as dificuldades de cada um dos pré-candidatos e como ajudar a todos. Ficamos satisfeitos com o resultado junto aos pré-candidatos”, afirmou ele. 

Nesta quarta-feira (20), o pré-candidato a governador Silvio Mendes acompanhado de seus aliados viajou para os municípios de Campinas, Santo Inácio, Floresta, Nazaré do Piauí, Simplício Mendes e São José do Peixe.  

Jorge Lopes reforça sua base de apoio para a Câmara Federal  

Jorge Lopes e Dri Ziegert

O advogado e pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil) confirmou no início da manhã de hoje (20) ao blogdoademarsousa.com.br, que ganhou o apoio importante da empresária do ramo de turismo e pré-candidata a deputada estadual Dri Ziegert, do Progressistas. Ela vem atuando tanto empresarialmente como politicamente há algum tempo na Região de Cajueiro da Praia e Barra Grande, no litoral do Piauí, incentivando o empreendedorismo ao lado do seu marido empresário Bob Ziegert.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!