TERESINA: Jorge Lopes pré-candidato a deputado federal destaca propostas em entrevista a Jockey FM

0


Jorge Lopes no estúdio da Jockey FM, em Teresina 

Na manhã da última sexta-feira (22), o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil) foi o entrevistado do programa Bom Dia Cidade, da Jockey  FM 88.1, em Teresina, sob o comando dos jornalistas João Neto, Francisco Magalhães e Antônio Carlos Cassalio, tendo discorrido sobre vários temas que serão bandeiras de luta na caminhada rumo à Câmara Federal, como, por exemplo, a defesa das reformas, entre as quais, a Tributária (sem movimentação há pelo menos dois anos, desde 2019) no Parlamento. Lopes defende a implantação do imposto único para aliviar a pesada carga tributária dos ombros do cidadão brasileiro. Além disso, sendo eleito deputado federal também buscará melhorar a legislação trabalhista, visando assegurar mais oportunidades de emprego e renda e lutará pelo retorno do órgão federal de Assistência Técnica e Extensão Rural. Segundo Jorge Lopes, o órgão foi erroneamente retirado do Poder Executivo Federal, em 1989, deixando o homem do campo desassistido de apoio direto em suas atividades na luta pela sobrevivência.  

Entre outras propostas, Jorge Lopes disse que pretende debater melhorias na educação, saúde, segurança pública, emprego, transporte e moradia digna. 

Por conta de sua atuação na vida pública, Jorge Lopes encampara a busca de recursos para ginásios de esportes, bem como programas para crianças e adolescentes, sendo o 2º Tempo, que assegurou quase 200 núcleos no Estado do Piauí e gerou 800 oportunidades de renda a diversos profissionais de educação física, pedagogia, ex-atletas, através da FUNDESPI, quando esteve à frente da sua Presidência. 

Ele ressaltou que esses 200 núcleos proporcionaram oportunidades de participações de 40 mil crianças e adolescentes, tirando do descaminho das drogas que hoje afligem tantas famílias.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!