Advogado José Wilson Machado sai da base de Socorro Waquim e anuncia apoio ao Coronel Schnneyder

0
Machado e família com o Coronel Schnneyder

Em Timon, na Região dos Cocais, o pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder segue recebendo importantes adesões politicas nas últimas 48h, fortalecendo assim o seu projeto para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão - ALEMA, no pleito eleitoral de outubro próximo. Por exemplo, nesta sexta-feira (27), o advogado, empresário e ex-secretário de Articulação Política do município, José Wilson Machado, juntamente com seus filhos Wilson David e David Wilson (ambos advogados) estiveram reunidos com o Coronel Schnneyder e a sua esposa Dóris Andreia (advogada), quando anunciaram a decisão de apoiar a pré-candidatura de deputado estadual do militar nesse novo momento político de renovação. Participaram também desse encontro no escritório da família Machado, no bairro Parque União, os articuladores Eliomar Feitosa (professor e advogado) e Thales Waquim (ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon), que buscam novos apoios a todo instante.  

Com essa adesão confirmada oficialmente, José Wilson Machado deixa o grupo político da ex-prefeita Socorro Waquim depois de quase 15 anos de militância. Nesse ponto, representa uma perda considerável para ela em se tratando de articulação e conhecimento dele com o povo de Timon.  

Em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br, o advogado José Wilson Machado justificou sua decisão ressaltando que é hora de buscar novas alternativas em líderes políticos que estão surgindo nesse atual contexto e, assim, demonstrando compromisso com a maioria da população não só de Timon, mas, sim, do Maranhão como um todo. “O momento exige que é hora de abrir novos caminhos e, ao mesmo tempo, enfrentar novos desafios. Por isso, estou acreditando na vitória do pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder e juntos vamos lutar por melhorias para a nossa Região dos Cocais. É um cidadão de bem capacitado e acredito que está imbuído dos melhores propósitos”, disse Wilson Machado, acrescentando que irá somar forças nessa luta visando um resultado positivo na eleição.  

Wilson Machado fez questão de dizer que saiu da base da deputada Socorro Waquim sem problemas pessoais. Segundo ele, apenas decidiu apostar na mudança e na renovação que se faz necessária.  

Por sua vez, o Coronel Schnneyder ficou satisfeito com a manifestação de apoio por parte da família Machado, que atua na advocacia e ramo hoteleiro em Timon. 

Momento do anúncio da decisão de Machado ao Coronel Schnneyder

Perdendo apoios inimagináveis  

Sem tanta movimentação de pré-campanha eleitoral pelo menos em Timon, a deputada estadual Socorro Waquim começa a perder lideranças políticas que seguiam sua orientação há vários anos. Isso vem deixando-a de orelha em pé.  Por isso, tenta passar a ideia de que está conquistando apoios fora de Timon.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!