Jorge Lopes concede entrevista à Rádio Grande FM 94.5, de Picos, e destaca suas metas nessa pré-campanha eleitoral

0
Jorge Lopes na Grande FM 94.5

No último final de semana, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), esteve presente no encontro promovido pelos Prefeitos da Região de Picos, no Clube do Professor, naquela cidade, que contou com as presenças do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e o pré-candidato a governador Silvio Mendes (presidente Estadual do União Brasil).  

Ainda em Picos, Jorge Lopes, concedeu entrevista no programa Jornal Sábado Especial, da rádio Grande FM 94.5, comandado por Daniela Meneses e João Rodrigues, onde fez questão de ressaltar sua plataforma de atuação nesta pré-campanha, onde atuará na defesa das reformas, entre as quais, a Tributária, defendendo a criação do imposto único, visando diminuir a sobrecarga de impostos pagos pelos cidadãos brasileiros. Ele citou, por exemplo, que a Reforma Tributária está paralisada sem movimentação desde de 2010, na Câmara dos Deputados. Além disso, defende também a Reforma do Judiciário e alterações na Reforma Trabalhista revendo pontos que prejudicam aos trabalhadores. 

Jorge Lopes, na mesma entrevista, disse que caso se confirme a vitória do pré-candidato a governador Silvio Mendes lutará pela construção do Ginásio Poliesportivo de Picos. Lopes disse ainda que testemunhou como diretor administrativo-financeiro do Emater -PI, em 1994, o compromisso firmado dessa obra nas gestões do então governador Mão Santa e do ex-prefeito José Nery. De lá para cá, já se passaram 28 anos e nunca foi concluída a obra do ginásio. “Isso é extremamente lamentável uma cidade bastante desenvolvida como Picos não contar com um ginásio poliesportivo para a prática de esportes pela juventude local e da região”, disse ele.  

Jorge Lopes é desportista histórico ao longo de mais de 30 anos na vida pública. Foi secretário Municipal de Esportes e Lazer (Semel), de Teresina, e anos depois a assumiu a presidência da Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi.  Em sua gestão à frente da Semel construiu três importantes ginásios poliesportivos, em Teresina, sendo eles: Pato Preto (Mocambinho); Vereador Edmilson Jorge (Grande Dirceu) e Rui Lima (Parque Piauí), que atende os jovens de outras comunidades dos bairros Bela Vista e Promorar. 

VIAGENS PELO PIAUÍ AFORA 

Jorge Lopes e Silvio Mendes, em Picos 

Ao lado de Silvio Mendes, Jorge Lopes vem intensificando as visitas pelo Piauí afora. Por onde anda reforça a ideia de reestruturar os escritórios fechados do Emater em vários municípios. Questiona a falta de efetivação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do órgão aprovado pela Assembleia Legislativa do Piauí - Alepi.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!