Jorge Lopes participa do lançamento da pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, em Parnaíba

0
Pré-candidato a governador Silvio Mendes em Parnaíba

Foto acima: O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), o pré-candidato a senador Joel Rodrigues (PP) e o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes, juntos no pré-lançamento de Gracinha Mão Santa.

Foto acima: O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes no pré-lançamento da candidatura de Gracinha Mão Santa, no SESC, de Parnaíba. Na foto, Gil Borges, Gracinha Mão Santa e Jorge Lopes. 

No lançamento da pré-candidatura a deputada estadual de Gracinha Mão Santa, o grupo político do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, definiu simpatia na dobradinha dela por três nomes, sendo um deles o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil). O ato político contou com a presença do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil). 

Foto acima: Jorge Lopes conta com a simpatia de Dona Adalgisa Moraes Souza e do secretário de Finanças da Prefeitura de Parnaíba, Gil Borges. 

Foto acima: O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes e o ex-prefeito e ex-deputado estadual Paulo Eudes. 

Foto acima: O pré-candidato Jorge Lopes em entrevista para o Programa Iuri Gomes, da Rádio Igaraçu, da família Mão Santa.

Foto acina: Suplente de vereador de Luís Correia, Ribamar da Mutuca, é um dos defensores da dobradinha. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!