Jorge Lopes, pré-candidato a deputado federal entra na defesa das Colônias de Pescadores do Piauí

0

Por conta disso, Jorge Lopes articulou conversa da presidente da Federação da Pesca do Piauí com o ministro Ciro Nogueira, em Picos  

Na foto acima: O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes e a presidente da Federação da Pesca, Raimundinha da Pesca 

O advogado e pré-candidato deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), já começou a assegurar lugar de destaque na articulação visando a resolução de problemas nacionais relativos às categorias de trabalhadores das colônias de pesca. De fato, ele abriu a agenda do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, para uma conversa da vice-presidente Nacional da Confederação de Pesca e presidente da Federação do Piauí, Raimundinha da Pesca, durante o evento realizado pelos Prefeitos da Região de Picos, naquela cidade modelo. 

Segundo Jorge Lopes, na conversa ficou assegurada uma agenda na Casa Civil, em Brasília, com todas as Federações de Pesca, dos 27 Estados brasileiros, quando serão tratados assuntos relacionados as mudanças na legislação, que não afete o funcionamento das colônias a partir de 2023, evitando prejuízos a milhares de pescadores do País. “Nesse sentido, a conversa foi bastante positiva, até porque, aproveitou e pediu também a interferência do ministro Ciro Nogueira para assegurar a destinação de 20 mil cestas básicas de alimentos às famílias de pescadores do Piauí, que precisam de autorização junto ao Ministério da Cidadania”, disse Jorge Lopes.  

No encontro, a presidente da Federação da Pesca do Piauí, Raimundinha da Pesca, agradeceu o esforço do pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes junto ao ministro Ciro Nogueira, pois há mais de quatro meses ela tentava essa oportunidade. E agora aconteceu com sucesso.  

Ascensão ao cargo de presidente da Confederação Nacional da Pesca

A presidente da Federação da Pesca do Piauí e vice-presidente da Confederação Nacional da Pesca, Raimundinha da Pesca, assumirá a partir de julho próximo, a presidência da Confederação Nacional da Pesca, em razão do afastamento de Abraham Lincoln, que disputará mandato de deputado pelo estado do Rio Grande do Norte. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!