Silvio Mendes e Jorge Lopes cumprem agenda nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) na Região do Médio Parnaíba

0
Valmir Sales, Wilson Brandão e Jorge Lopes 

A agenda do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), prevê uma maratona na Região do Médio Parnaíba, onde estará acompanhado do pré-candidato a deputado Federal Jorge Lopes, do União Brasil, coordenador naquela região à época da vitoriosa campanha do ex-governador Mão Santa, vencedor de duas eleições com sua esposa Márcia Lopes, em Angical. Lopes se orgulha de ter conquistado a obra do século na área da educação na Região do Médio Parnaíba, o Instituto Federal de Educação-IFPI, obra em torno de R$ 20 milhões, que forma hoje milhares de jovens com diversos cursos, em Angical.  

Estiveram reunidos no sábado (07), em Água Branca, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), o deputado estadual Wilson Brandão (PP) e o coordenador vereador Valmir Sales. Após o encontro, eles viram com otimismo a análise de todos os municípios da região, com o Muda Piauí que conta com 12 dos 20 prefeitos. 

Naquela região, há uma tradição entre os candidatos a cargos eletivos no Piauí, caso queiram uma boa campanha precisam contar com as boas informações e, naturalmente, a simpatia do popular Sales, dono do bar e lanchonete dos candidatos (como ficou mais conhecida), em Água Branca, a 100 km de Teresina. Quer dizer, lá virou uma parada obrigatória de todos que vão ao Médio Parnaíba e Sul do Piauí. 

Comerciante Sales e Jorge Lopes 

Assim, foi o que fez Jorge Lopes, que além de amigo pessoal do comerciante Sales ainda são torcedores do Fluminense. 

Silvio Mendes e Jorge Lopes

Nesta pré-campanha eleitoral Silvio Mendes (pré-candidato a governador pelo União Brasil), já esteve por lá também recebendo a gentileza e o abraço cordial do popular Sales. No mesmo dia, Silvio Mendes estava acompanhado do advogado e pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes, ambos do União Brasil.  

Agenda do Médio Parnaíba  

Nesta próxima quarta-feira (11) a caravana Muda Piauí liderada pelo pré-candidato a governador Silvio Mendes iniciará suas visitas na Região do Médio Parnaíba pelos municípios de Palmeirais, Santo Antônio dos Milagres, Jardim do Mulato e Angical.

Já na quinta-feira (12) serão visitados os municípios de Água Branca, Hugo Napoleão, São Gonçalo, São Pedro, Passagem Franca, Barro Duro e Elesbão Veloso.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!