Belauto Bigode apresenta time que apoiará nas eleições de 2022

0

O empresário, contabilista, bacharel em Direito, Belauto Bigode (PT), que representa a segunda força política no município de Alto Longá, já escalou o seu time que apoiará nessa pré-campanha eleitoral de 2022, ficando assim definido: Rafael Fonteles (pré-candidato a governador - PT); Ana Paula Santana (pré-candidata a deputada estadual - MDB); Rejane Dias (pré-candidata a deputada federal à reeleição - PT); Wellington Dias (pré-candidato ao Senado - PT) e Lula (pré-candidato a presidente da República - PT). Com esse time, ele vai para as ruas no momento certo. E aguardar o resultado nas urnas. 

LÍDER INCONTESTE

Afinal de contas, em 2020, Belauto obteve uma expressiva votação algo em torno de 4.957 votos enfrentando poderosos oligarcas que se revezam no Poder local enganando o povo mais humilde com benesses e depois impõem sofrimento sem piedade e falta de políticas públicas dignas, sem saúde, sem educação de qualidade, sem assistência social e sem falar em outras mazelas que afligem a população longaense ao longo dos últimos 14 anos.  

NOVIDADE 

O líder político Belauto Bigode confirmou que apresentará dentro dos próximos dias todos os seus pré-candidatos pessoalmente com vistas às eleições de outubro, exceto Lula que cumpre agenda em todo o Brasil. Neste ano, a grande novidade que Bigode apresentará para os eleitores será a pré-candidata a deputada estadual Ana Paula Santana, mulher do secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), Zé Santana (deputado estadual licenciado – MDB).  Ana Paula aguarda a confirmação da agenda para Alto Longá. Ela é ex-prefeita de Sebastião Leal por duas vezes, ex-secretária de Estado e do Município de Teresina e ex-deputada estadual. Assim, Ana Paula tem experiência comprovada e aprovada nas urnas em eleições disputadas. Ela é de família tradicional política do Sul do Piauí. 

Ana Paula Santana e Zé Santana 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!