Jorge Lopes e Professora Lis Marinho visitam o SALIPI e firmam aliança política para as eleições de 2022

0


Professora Lis Marinho e Jorge Lopes 

Na tarde de sexta-feira (10), o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil) e a pré-candidata a estadual Professora Lis Marinho (PP) visitaram a estrutura do evento 20º Salão do Livro do Piauí - SALIPI, que está acontecendo na área interna da Universidade Federal do Piauí - UFPI. Na ocasião, Jorge Lopes e Professora Lis Marinho fizeram questão de conferir de perto o funcionamento dos stands da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Renovação - FADEX e do Tribunal Regional do Trabalho – TRT/Piauí - 22ª Região, com sucesso de público.  

Ao final do encontro, o advogado Jorge Lopes (pré-candidato a deputado federal) e a Professora Lis Maranho (pré-candidata a deputada estadual) firmaram dobradinha para o pleito eleitoral desde ano. Para Lis Marinho, a aliança nasceu forte com o compromisso de lutarem juntos pelos servidores públicos nos níveis municipal, estadual e federal, bem como pela educação de qualidade não só no Piauí, mas, no Brasil como um todo.  

VIDA PÚBLICA 

Como se sabe, Jorge Lopes é advogado e funcionário público federal, lotado no TRT/Piauí. Ele foi secretário Municipal de Esportes, em Teresina; diretor do Emater-Piauí e presidente da Fundação de Esportes do Piauí - FUNDESPI. Já Lis Marinho tem formação superior em enfermagem e odontologia. Atualmente, é professora da Universidade Federal do Piauí - UFPI, com bastante conhecimento e experiência no serviço público. Veja o vídeo abaixo: 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!