quinta-feira, 30 de junho de 2022

Mais uma vez, Coronel Schnneyder deixa de comparecer em atos públicos do Governo do Maranhão em Timon

Coronel Schnneyder ausência no Staff do Governo em Timon


Em mais uma passagem do staff do Governo do Maranhão por Timon, na Região dos Cocais, em missão oficial, foi notada a ausência do Coronel Schnneyder (pré-candidato a deputado estadual pelo MDB), durante os atos administrativos e políticos no município. Nesse sentido, é até difícil acreditar, mas é a pura verdade.  Como se observa, o governador licenciado Carlos Brandão (PSB) vem claramente ignorando a liderança do Coronel Schnneyder, por exemplo, o segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Timon nas eleições de 2020, com uma expressiva votação algo em torno de 34.198 votos (39,79%). Em resumo: Schnneyder representa a segunda maior força política no âmbito municipal. Apesar disso, continua sem indicações nos cargos públicos a nível estadual e sem indicações de obras públicas em Timon, o que caracteriza falta de prioridade e de compromisso por parte de Carlos Brandão, o homem da “caneta azul cheia de tinta”, que comanda o Palácio dos Leões e que está na condição de pré-candidato a governador à reeleição.   

Atualmente, em detrimento de sua comprovada liderança o Coronel Schnneyder viu de olhos abertos os cargos vinculados ao Governo do Estado serem dominados e ocupados em sua maioria por dois deputados estaduais da base governista estadual, sendo eles, Rafael Leitoa (PSB) e Socorro Waquim (PP). Talvez, o governador Carlos Brandão tenha esquecido que o Coronel Schnneyder foi o primeiro a lhe declarar apoio no processo de reeleição, isto é, há mais dois anos atrás. Então, significa dizer que ele não é oportunista e nem muito menos caiu de paraquedas no governo Brandão.  

Nesta quinta-feira (30), o governador em exercício do Maranhão, desembargador Paulo Velten, cumpriu agenda administrativa no município de Timon, andando com os deputados Rafael Leitoa, Socorro Waquim e demais aliados. Menos o Coronel Schnneyder que não foi visto com a cúpula do Governo.  

Em Timon, o governador em exercício, desembargador Paulo Velten fez a entrega da reforma e ampliação do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco - 2ª Etapa (SEINFRA/SES); Entrega da reforma do Colégio Estadual Aluísio de Azevedo (SEDUC); Assinatura de ordem de serviço para 30 Km de recapeamento asfáltico (SINFRA); Entrega da praça com quadra de areia e academia ao ar livre em Timon (SEGOV) e Entrega de 06 (seis) toneladas de peixes (SEGOV).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário