Vereador Alan Brandão reúne aliados e apresenta seus pré-candidatos com vistas às eleições de 2022

1
Vereador Alan Brandão (ao microfone)

O vereador Alan Brandão (PDT), de Teresina, mostrou força e articulação em grande reunião realizada neste domingo (19), no bairro Ilhotas, quando apresentou aos seus aliados entre lideranças políticas, comunitárias e sindicais, os nomes do time que apoiará nessa pré-campanha eleitoral de 2022. São eles: B. Sá (pré-candidato a deputado estadual - PP); Átila Filho (pré-candidato a deputado federal - PP); Silvio Mendes (pré-candidato a governador- União Brasil) e Joel Rodrigues (pré-candidato a senador -PP). 

Alan Brandão exerce o primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Teresina. Mas, antes já atuava como militante em outras eleições passadas. Assim, é uma prova de que tem bases eleitorais em diversos bairros e comunidades rurais da capital.  

Estiveram também presentes na mesma reunião, o deputado federal Átila Lira (pai), o ex-prefeito de Oeiras e ex-deputado federal B. Sá (pai), o prefeito de Altos, Maxwel da Mariinha e o presidente Estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes.  




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nunca foi nós
    Sempre foi Deus
    Por isso tudo está dando certo
    Obrigado senhor
    Amém

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!