Contrato para retomada da obra da Ponte da UFPI vai ser assinado no dia 27

0

Tão logo seja concluída, a ponte vai ligar a zona Leste à zona Norte de Teresina 

Ponte João Claudino Fernandes Foto: Ascom/SAAD Norte

O contrato para retomar a obra da Ponte João Claudino Fernandes, mais conhecida como Ponte da UFPI, vai ser assinado na próxima quarta-feira (27). A empresa que ganhou a licitação e que vai ficar responsável pela obra é a Consórcio Construtor Teresina. 

Cerca de 17% dos serviços na Ponte da UFPI estão concluídos e o valor atual da obra é de R$ 41.431.514,19. 

Conforme o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, após o contrato ser assinado, a obra deve iniciar em breve e com a previsão de ser concluída ainda na gestão do prefeito Dr. Pessoa. A ponte vai ligar a zona Leste à zona Norte de Teresina. 

“Temos acompanhado a obra desde que chegamos à SAAD Norte. A empresa anterior desistiu e aí necessitamos retomar todo o processo burocrático, com nova licitação e atualização de planilha de valores. Agora temos uma empresa vencedora do certame e já vamos assinar o contrato para iniciar o serviço o mais rápido possível”, destacou o superintendente Daniel Carvalho. 

Vale ressaltar que enquanto a obra não avança na parte física, a SAAD Norte procede com as negociações para desapropriação das famílias que moram no entorno da Ponte da UFPI e com a limpeza constante no local. (Ascom/SAAD Norte) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!