Eleições 2022: Henrique Júnior demonstra otimismo com o crescimento de sua campanha para a Câmara Federal

0
Henrique Júnior no contato direto com o povo

Com bastante disposição e otimismo, o candidato a deputado federal Henrique Júnior (PL), baseado na Região na Região dos Cocais, vem intensificando diuturnamente suas visitas junto aos amigos e amigas espalhados (as) pelo Maranhão afora, recebendo novas adesões de lideranças comunitárias e políticas, bem como de outros segmentos empresariais podendo garantir uma vaga no parlamento em Brasília. Apesar de ser ainda bem jovem, Henrique já adquiriu experiência em disputas eleitorais desde 2012. Em 2016, ele foi eleito vereador de Timon conseguindo se tornar ao longo do mandato, um verdadeiro campeão em apresentações de proposições de interesse da população. Com isso, ganhou notoriedade e o respeito do eleitorado timonense, sendo até candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo então candidato a prefeito Coronel Schnneyder, em 2020, quando ficaram na segunda colocação do pleito. Quer dizer, menos de 400 votos deixaram eles fora do primeiro lugar em campanha disputadíssima no voto a voto. 

Henrique Jr, Josimar de Maranhãozinho e Felipe Medeiros 

Inquieto e destemido, o ex-vereador Henrique Júnior não dorme no ponto e buscou o Partido Liberal – PL, considerado um partido forte, cuja sigla é comandada no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, aliado incondicional do presidente Jair Bolsonaro candidato a reeleição.  

Henrique Júnior (ao microfone) em reuniões e visitas 

Henrique Júnior faz questão de enfatizar o crescimento de sua campanha com a boa receptividade e o carinho demonstrado pelo povo por onde passa nas visitas e encontros, seja em Timon ou seja em outras cidades maranhenses, notadamente na Região dos Cocais, onde se concentra sua maior base eleitoral.  

No atual contexto em que antecede a eleição de outubro próximo, o candidato a deputado federal Henrique Júnior (PL) firmou parceria com a candidata a deputada estadual Janaína Ramos (Republicanos), mulher do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. No campo majoritário, Júnior segue o candidato a governador pela oposição Weverton Rocha (PDT) e o candidato a senador à reeleição Roberto Rocha (PTB). É com esse time que ele vai para as ruas a partir do dia 16 de agosto. Mesmo votando em Weverton Rocha (PDT), aliado da família Leitoa e da prefeita Dinair Veloso (PDT), em Timon, Henrique Júnior faz campanha separadamente mantendo distância da base governista municipal.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!