MPPI convoca audiência pública sobre desabastecimento de medicamentos e insumos na rede hospitalar de Teresina

0

O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes será o responsável por presidir os debates 

A 29ª Promotoria de Justiça de Teresina realizará na próxima sexta-feira, 19 de agosto, audiência pública para discutir o desabastecimento de medicamentos e insumos na rede hospitalar de Teresina. 

A audiência ocorrerá às 10 horas da manhã, no auditório da Sede Leste do Ministério Público do Piauí, em Teresina, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, bairro de Fátima. O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes será o responsável por presidir os debates, que devem abordar os aspectos jurídicos e técnicos sobre o assunto. 

Foram convidados para a reunião profissionais de saúde, gestores e representantes da rede hospitalar. Além disso, o debate é aberto à sociedade em geral.  

As manifestações poderão ser feitas por escrito ou de formal oral, obedecendo à ordem de inscrição. Aos participantes é permitida, ainda, a apresentação de documentos, contendo o inteiro teor de suas contribuições, para anexar aos autos de inquéritos civis públicos, procedimentos administrativos, notícias de fato e procedimentos preparatórios correlatos ao objeto da audiência pública. (MPPI) 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!