Prefeito Dr. Pessoa entrega kits esportivos para as equipes que disputarão a taça Clube Sub 11

0

O secretário Renato Berger destaca a importância das parcerias e do sucesso que é o evento

Foto: Reprodução (Semel/Semcom/PMT)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger, realizaram a entrega de 44 kits esportivos para as equipes que irão disputar a taça Clube Sub 11 de Futebol. A solenidade aconteceu no Salão Nobre, na tarde desta terça-feira (4).  

Dr. Pessoa ressaltou uma das missões da gestão que é proporcionar esporte e lazer de qualidade à população. 

“A Prefeitura de Teresina, junto aos parceiros, estão proporcionando esse momento para estes meninos, futuros do nosso país. Um momento ímpar de alegria, de festividade. Contemplar o sorriso de cada criança ao receber o kit foi gratificante. A nossa missão é proporcionar esporte e lazer a todos e esta missão estamos conseguindo. Buscando ainda estimular essa garotada, estamos oferecendo uniformes para que eles realizem as partidas mais entusiasmados”, declarou o prefeito. 

Foto: Reprodução (Semel/Semcom/PMT)

O secretário Renato Berger destaca a importância das parcerias e do sucesso que é o evento. 

“Este evento é importante para a cidade, os parceiros e, acima de tudo, para Teresina. A primeira edição foi um sucesso, e poder participar dessa nova edição é gratificante. Acreditamos que daqui saírão pessoas que futuramente jogarão em times espalhados pelo país. O importante é que isso motiva essa criançada, se aprimore na escola”, ressaltou o secretário. 

Jhone Luís é técnico da escola da Codipi. Com 13 anos de atuação, a escola contempla cerca de 90 alunos, entre 7 e 17 anos. Ele afirma que o material esportivo doado pela prefeitura estimulará os jogadores. 

“É um momento gratificante para a nossa escola. As nossas crianças sonham em jogar em um estádio, em uma competição como essa, com o patrocínio da Prefeitura podemos proporcionar esse momento. Estamos felizes em receber esse material esportivo, uma necessidade que as escolinhas de periferia necessitam bastante”, destacou o técnico. (Semel/Semcom/PMT)

Foto: Reprodução (Semel/Semcom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!