Teresina: Dr. Pessoa participa da final da Taça Clube de futebol sub-11

0

 Dr. Pessoa destacou a assistência da gestão em prol dos jovens como forma de incentiva para um futuro melhor 

Foto: Reprodução (Lucas Dias/Semcom)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou da final da Taça Clube de Futebol Sub-11, que teve o time “Piauí” como vencedor. A partida aconteceu, nesta quinta-feira (3), no estádio Lindolfo Monteiro. 

O Piauí enfrentou o time da AABB em uma disputa acirrada. A partida terminou empatada, em 1×1, e na disputa de pênaltis a equipe do Piauí levou a melhor, com destaque para o goleiro Joaquim que, além de fechar o gol durante o jogo, defendeu duas penalidades. 

Dr. Pessoa destacou a assistência da gestão em prol dos jovens como forma de incentiva para um futuro melhor. 

“Estamos felizes em poder acompanhar os nossos futuros atletas, isso é um incentivo para afastar nossos jovens da rua e torná-los grandes profissionais, na vida, ou no futebol. A nossa intenção está sendo cumprida, que é oferecer, cada vez mais, campeonatos para que nossas crianças brilhem”, afirmou o prefeito. 

O secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger, destaca a importância da competição. 

Foto: Reprodução (Lucas Dias/Semcom)

“Muito feliz em poder fazer parte dessa parceria com a TV Clube, e poder também incentivar o esporte para as nossas crianças, além de revelar grandes talentos para o futebol piauiense. A molecada vem jogando muito bem, e se dedicando na escola também, porque, para jogar, tem que ter boas notas”, disse o secretário da Semel. 

Por conta da pandemia do Covid-19, o campeonato não foi realizado em 2020 e 2021. Na edição deste ano, a Taça Clube contou com um número recorde de 44 equipes, uma novidade desse ano foi a presença de meninas nos times, onde foi permitida a inscrição de duas meninas por clube. 

Aconteceu também, na tarde de hoje, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Boca Juniors e Racing, e depois do empate em 1×1 nos pênaltis, a equipe do Boca Juniors garantiu a terceira colocação da Taça Clube sub-11 de futebol 2022. (Semcom/Semel/PMT)

Foto: Reprodução (Lucas Dias/Semcom)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!