Deputado Zé Santana destaca atuação de homenageados no desenvolvimento do Piauí

1

O deputado do MDB se despediu durante sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (14)

Foto: Reprodução (Alepi)

Ao falar na sessão solene de entrega de títulos de cidadania piauiense nesta quarta-feira (14), o deputado Zé Santana (MDB) destacou a atuação dos empresários e produtores rurais homenageados através de Projetos de Decreto Legislativo de sua autoria. O parlamentar emedebista disse que estava se despedindo do seu mandato por não ter disputado a reeleição este ano. 

Zé Santana afirmou que era com grande alegria que estava prestando a homenagem aos empresários e produtores rurais que nasceram em diferentes Estados do Brasil e que agora se tornaram cidadãos piauienses. 

“A concessão deste título é um reconhecimento do povo piauiense ao trabalho e a dedicação de todos os homenageados ao nosso Estado”, assinalou ele. 

Em seguida, o deputado do MDB disse que “hoje me despeço desta Casa”, lembrando que foi diretor financeiro da Assembleia Legislativa e que trabalhou junto com o presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (MDB), para a instalação da TV Assembleia. 

Deputado estadual Zé Santana Foto: Facebook

AGRADECIMENTOS – O empresário Gilmar Pereira, um dos homenageados, disse que se sentia honrado com a homenagem e agradeceu ao deputado Zé Santana pela proposição do título de cidadão piauiense. 

Os empresários Roberto Bussato, Jamir Nunes, Altair Bergamo, Luciana Borges, Andreia Maria Stival, Bruna Helena Rebelo e Michel Galotti Rebelo, também, ocuparam a tribuna para agradecer a homenagem. Todos receberam títulos de cidadania piauiense propostos pelo deputado Zé Santana e destacaram ainda o apoio que têm recebido da deputada eleita Ana Paula (MDB), inclusive junto ao agronegócio. (Por J. Barros/Alepi) 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns o nobre amigo deputado estadual Zé Santana, nossa gratidão, o senhor é o exemplo de homem público, Deus te abençoe 👏👏👏

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!