TIMON: Dedé do Povo aproveita o momento para renovar as esperanças neste Natal

0
Ana Raquel e o marido Dedé do Povo

O suplente de vereador, contabilista e presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, entrou em contato com a redação deste blogdoademarsousa.com.br, na tarde desta sexta-feira (23), quando aproveitou para se manifestar sobre a importância desse momento voltado em relação ao Natal, dia 25 de dezembro, data em comemoração do nascimento de Jesus Cristo: 

Sabemos que o Natal é tempo de comemorar a vida, bem como espalhar o amor e, ao mesmo tempo, semear a esperança de dias melhores para os nossos familiares, amigos e amigas, indistintamente. Assim, queremos que o espírito natalino traga aos nossos corações muita fé! E a todos desejo um Natal de muita saúde, paz, amor e que esperanças e sonhos sejam renovados! 

Feliz Natal!  

Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo e Família 

QUEM É DEDÉ DO POVO  

Além da militância no movimento sindical e política partidária, Dedé do Povo é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade IESM, com especialização em Gestão, Docência e Supervisão Escolar.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!